top of page
INSCREVA-SE
CASOS DE (DES)SERVIÇO 🤡:
OS ERROS MAIS COMUNS DAS PIORES JORNADAS DE SERVIÇO
PALESTRA ONLINE: 24 DE AGOSTO
CASOS DE DESSERVIÇO 🤡:
quais são os erros mais comuns das piores jornadas de serviço?
24 de Agosto, às 20h
100% Online e Gratuito
Esta palestra será um evento online e gratuito na qual, eu, Carla Link, service designer e fundadora da Talking City, vou te apresentar os piores casos de desserviço e como fazer para evitar esses erros ao desenvolver soluções para seu negócio, empresa ou cliente!
Neste encontro também vou compartilhar as novidades sobre a Jornada para Inovação - nosso curso mais completo de Design de Serviços - que vai te ajudar a desenvolver um novo serviço do início ao fim.
Para quem é
Design de Serviço é para todos. A inovação surge da diversidade.
Por isso, você não precisa ser formado em Design para participar desta palestra.
É recomendada para Empreendedores(as), Executivos(as), Arquitetas(os), Consultores(as), Profissionais autônomos(as), Administradores(as), Designers, Publicitárias(os), Jornalistas, Professores(as), Profissionais da Saúde, do Direito e outros(as) curiosos(as)...
A Palestrante
Carla Link
Fundadora da Talking City e Service Designer
Há 10 anos desenvolvo projetos de inovação social a partir do design, trabalhando na construção de estratégias, plataformas e serviços para melhorar os sistemas urbanos e a qualidade de vida nas cidades.
Ja desenvolvi projetos pela Livework, Grupo Tellus, Maker Brands, BOX1824 e Webcitizen. Nos últimos 3 anos, atuo pela Talking City, atendendo clientes como Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Prefeitura de São Paulo, Prefeitura de Cotia, FEMAMA, Liga Solidária, entre outros.
Gaúcha, publicitária e Mestre em Design Estratégico, também sou TEDxSpeaker, palestrante, professora e coordenadora da Pós em Inovação, Design e Estratégia da ESPM-SP.
bottom of page